Helena ouve que se oferece para Edu, Pedro e Miguel e estapeia Camila

A filha da protagonista revela que esteve num bar com o namorado da mãe

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) chegará tarde em casa depois de ter ido num bar onde Edu (Reynaldo Gianecchini) estava presente com um amigo. Helena (Vera Fischer) logo começará uma discussão com a filha.

A protagonista afirmará que a herdeira está sendo usada por Alma (Marieta Severo), que quer separá-la do sobrinho. Camila afirmará que vai na casa da dona do haras porque gosta das pessoas que moram lá. Ao saber do encontro, Helena questionará se foi Edu que pediu para a jovem ir encontrá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Fred dirá que Alma avisou que o galã estava num bar com um amigo e que ela resolveu ir até lá. Helena chamará a filha de boba e analisará que ela está sendo empurrada para Edu pela tia dele. “Se ela não está te empurrando, você está se oferecendo. E você sabe o que acontece com as mulheres que se oferecem”, criticará Helena.

“Eu não sei, mas você certamente pode me ensinar. Tá se oferecendo pro Edu, Pedro (José Mayer) e Miguel (Tony Ramos). Para os três ao mesmo tempo para ver quem pega primeiro”, disparará Camila, levando um tapa na cara.

“Eu nunca me ofereci para homem nenhum em toda a minha vida e você sabe disso! Eu sempre me fiz respeitar. A única pessoa que me desrespeitou e me ofendeu em toda a minha vida foi você. E se eu tiver que revidar, eu vou ter que te dar meia dúzia de bofetadas por dia!”, declarará Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio