Helena oferece um segurança a Raquel, mas ela recusa

A diretora pergunta à professora se ela quer que um profissional a acompanhe no dia a dia

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sala dos professores da Escola Ribeiro Alves, após oferecer um café a Raquel (Helena Ranaldi) em Mulheres Apaixonadas, Helena (Christiane Torloni) pergunta à professora de Educação Física se há alguma novidade em relação a seu marido, Marcos (Dan Stulbach).

“Não, graças a Deus. Nem ontem nem hoje eu tive notícias”, ela responde. Como se sabe, Marcos tem telefonado à procura de Raquel, tanto em casa quanto na escola, e a moça está cada vez mais aterrorizada com a simples perspectiva de que ele apareça de uma hora para outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu andei pensando… O que é você acha de eu colocar um segurança te acompanhando? Hum? Da tua casa até a escola, da escola até a tua casa…”, propõe a diretora, preocupada com Raquel. “Não, ia chamar muita atenção. Eu não vejo necessidade, pelo menos por enquanto.”

“Pois é, mas, às vezes, um homem como esse merece um bom susto, para se afastar”, diz Helena ainda tentando convencê-la. “É, eu sei… Mas eu prefiro pensar um pouco melhor sobre esse assunto”, responde Raquel. Nisso chega Rosinha (Guilhermina Guinle) e diz a Helena que está na hora dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio