Helena morre nos braços de Judas Tadeu

Pliatos se emociona ao ver a filha viva e curada

Publicado há 24 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito pouco, a história de amor entre Helena (Júlia Maggessi) e Judas Tadeu (Ricky Tavares) não terminará em tragédia. Nos próximos capítulos da novela Jesus, a filha de Pôncio Pilatos (Nicola Siri) não resistirá e morrerá nos braços do apóstolo de Jesus (Dudu Azevedo).

Tudo começa quando Jesus avisa Seus discípulos que chegou a hora de irem para Jerusalém. Montando em um jumentinho, o Messias atravessa as entradas da cidade e é recebido com festa por Seus seguidores, para desgosto de Caifás (Eucir de Souza) e Anás (Paulo Figueiredo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma vez na cidade, Tadeu é informado de que Helena está à beira da morte e, apaixonado, decide ir vê-la, acompanhado por João (Rafael Gevú). A filha de Cláudia (Larissa Maciel) fica feliz em rever o amado, mas é tarde demais: ela dá seu último suspiro e falece nos braços do ex-cego.

Tadeu, é claro, desespera-se ao ver Helena morrer assim. Mas João resolve intervir e, cheio de fé, ressuscita a loira, para espanto de todos. Pilatos, por sua vez, fica surpreso ao ver a herdeira viva e curada e, tomado de profunda emoção, abraça Helena fortemente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio