Helena leva flores no cemitério para o falso pai de Camila; saiba qual é a verdade

A jovem é enganada pela mãe desde a infância

Publicado há 7 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) irá para a cama com Edu (Reynaldo Gianecchini). Após o momento quente, a protagonista receberá um telefonema de Camila (Carolina Dieckmann), que está no exterior.

A jovem lembrará a mãe que faz 20 anos que o pai morreu. A loira então irá com Yvete (Soraya Ravenle) no cemitério para levar flores no túmulo do homem. “Eu fico pensando na Camila. Todos os anos vindo aqui. Preocupada com o pai que mal conheceu”, dirá a esposa de Viriato (Zé Victor Castiel).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fico pensando se um dia ela souber toda a verdade, o que ela vai sentir?”, indagará a amiga da protagonista. “Não sei, mas eu já te falei que não quero ficar pensando nessa hipótese porque isso jamais vai acontecer”, garantirá a mocinha.

Vale lembrar que o verdadeiro pai de Camila é Pedro (José Mayer), primo de Helena. Eles tiveram um envolvimento amoroso no passado. O segredo será revelado quando a jovem tiver leucemia e um filho de Helena e Pedro poder ser a solução para a cura da personagem.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais