Helena invade peça de teatro e tenta matar Guilherme em pleno palco!

Filha de Rosana ataca mãe de Max em camarim

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sanha assassina de Helena (Dominika Paleta) anda mais implacável do que nunca. No penúltimo capítulo de Triunfo do Amor, a filha de Rosana (Úrsula Prats) tentará assassinar Guilherme (Guillermo García Cantú) no meio de um espetáculo teatral, assistido por milhares de pessoas!

Com sede de vingança contra o ex-amante, Helena não demora a descobrir que Guilherme vai estrear nos próximos dias, no teatro que roubou de Osvaldo (Osvaldo Ríos), uma montagem de Otelo, clássico da dramaturgia e da literatura criado pelo britânico William Shakespeare.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ciente de que o ato final da montagem envolve uma cena de assassinato entre Otelo e Desdêmona – que, no espetáculo vindouro, serão interpretados por Guilherme e Leandra (Mónica Ayos) -, Helena decide que esse seria o momento perfeito para se desfazer do ex – e em grande estilo!

A maluca se esconde no camarim de Leandra e, quando a mãe de Max (William Levy) volta ao local para trocar de figurino, agride-a de surpresa com um golpe na cabeça, fazendo-a desmaiar. Em seguida, ela se caracteriza como Desdêmona e entra no palco como se fosse Leandra.

Quando Guilherme, interpretando Otelo, prepara-se para ‘asfixiar’ a colega de cena, conforme manda o roteiro, Helena se revela e tenta agredi-lo com um punhal. Por sorte, o vilão se dá conta e consegue se desvencilhar do golpe da ex-comparsa, que foge, causando tumulto no teatro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio