Helena incentiva Micaela a se envolver com Bruno

Ricaça não se importa com o fato do rapaz ser pobre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) incentiva Micaela (Sabrina Petraglia), sua enteada, a se envolver Bruno (Marcos Pitombo), mesmo eles sendo de mundos diferentes: ela, rica e poderosa, ele, pobre e disléxico.

“Tenho tanto orgulho de você. Sempre querendo ajudar os outros. E já tava na hora da minha filhota se apaixonar. Bom, eu sei que ele é seu funcionário e isso pode ser complicado, mas meu conselho é: viva! Sem medo de ser feliz”, conclui a empresária, sendo abraçada por Micaela, que revela a Bruno que ela o ama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Verônica (Marianna Armellini) faz de tudo para separar o novo casal. Afinal, o romance de Bruno e Micaela pode atrapalhar seus planos de vingança, contando apenas com o outro primo, Gael (Cirillo Luna), para fazer a jovem rica pagar por um crime.

Verônica acredita que, embora fosse uma menina de 5 anos na ocasião, Micaela é a culpada pela morte de seu pai, que morreu depois de ser atropelado para livrar a criança de sê-lo.

Micaela e Helena, de Salve-se Quem Puder (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio