Helena impede Pedro de contar a Camila que é pai dela

Esteticista conta com a ajuda de Yvete para impedir o pior

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito pouco Camila (Carolina Dieckmann) não ficará sabendo que Pedro (José Mayer) é seu verdadeiro pai. Nos próximos capítulos de Laços de Família, o amante de Cíntia (Helena Ranaldi) visitará a jovem no hospital, decidido a lhe contar toda a verdade.

Eu amo muito você, Camila. E agora mais do que antes. Mais do que sempre“, começa a dizer ele, emocionado, à esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini). Nesse momento, porém, a porta se abre, e entram Helena (Vera Fischer) e Yvete (Soraya Ravenle), devidamente avisadas por uma enfermeira que Pedro estava com Camila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mãe, o que houve? Pegou fogo no hospital?“, questiona a paciente, notando o estado ofegante de Helena. “O elevador estava demorando, eu subi pela escada. Mas já, já eu me recomponho“, mente a esteticista.

Enquanto Camila cumprimenta Yvete, Helena aproveita a distração da família e faz um sinal para Pedro se calar. “Você está de carro aí, Pedro?“, questiona em seguida. “Bom, se a Yvete ficar aí com a Camila, eu queria pegar uma carona com você. Preciso ir pra casa, pegar uns papéis da clínica que eu deixei… Posso ir?

Vai tranquila. Eu espero você voltar“, diz Yvete, entendendo a intenção da amiga de tirar Pedro de cena. O capataz de Alma (Marieta Severo), por sua vez, também pesca a indireta e aceita ir embora com Helena, sem revelar nada do que pretendia à herdeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio