Helena fica confusa com interesse de Edu e admite: ‘Sinto uma coceirinha’

Protagonista acha que se envolver com garotão pode lhe trazer problemas

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) conseguiu atrair um boy perfeito, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Ela conheceu Edu (Reynaldo Gianecchini), de 25 anos, recém-formado em medicina e muito rico. Apesar de achar uma loucura, ela gostou dele também.

Nos próximos capítulos, o público vê a protagonista rejeitar o moreno. “Liga para o rapaz, ele deve estar esperando”, aconselha Ivete (Soraya Ravenle). “Imagina, Ivete. Eu lá sou adolescente para andar atrás de um rapaz que tem a idade do meu filho? Eu, não!”, diz a loira e desconversa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete insiste, diz que ela deve dar um retorno, já que o moreno ligou para ela. Mas Helena bate o pé, diz que não quer alimentar nada, porque pode ter problemas. A amiga diz que ela teria, ao menos, um amigo da idade do filho.

E mais!

“Ivete, olha para a minha cara. Eu não nasci ontem. Eu sou experiente. Está certo, não rodada. Mas eu sou vivida. Ele é um rapaz de 25 anos, um médico formado, já é um adulto, um homem. Será que você não percebe, não, Ivete? O que um garoto desse pode ter comigo? Por que tanto telefona, tanto procura?”, indaga a protagonista.

Ela diz que se faz essas perguntas e indica não ter respostas. “Nós nos conhecemos, eu fui à festa, agradeci, nós dançamos, eu amei a tia dele, foi tudo bom, tudo ótimo. Eu confesso que, de vez em quando, eu até sinto uma coceirinha no corpo quando eu penso nele. Mas não dá. Eu sei o que ele está querendo”, conclui Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio