Helena fica confusa com interesse de Edu e admite: ‘Sinto uma coceirinha’

Protagonista acha que se envolver com garotão pode lhe trazer problemas

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) conseguiu atrair um boy perfeito, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Ela conheceu Edu (Reynaldo Gianecchini), de 25 anos, recém-formado em medicina e muito rico. Apesar de achar uma loucura, ela gostou dele também.

Nos próximos capítulos, o público vê a protagonista rejeitar o moreno. “Liga para o rapaz, ele deve estar esperando”, aconselha Ivete (Soraya Ravenle). “Imagina, Ivete. Eu lá sou adolescente para andar atrás de um rapaz que tem a idade do meu filho? Eu, não!”, diz a loira e desconversa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete insiste, diz que ela deve dar um retorno, já que o moreno ligou para ela. Mas Helena bate o pé, diz que não quer alimentar nada, porque pode ter problemas. A amiga diz que ela teria, ao menos, um amigo da idade do filho.

E mais!

“Ivete, olha para a minha cara. Eu não nasci ontem. Eu sou experiente. Está certo, não rodada. Mas eu sou vivida. Ele é um rapaz de 25 anos, um médico formado, já é um adulto, um homem. Será que você não percebe, não, Ivete? O que um garoto desse pode ter comigo? Por que tanto telefona, tanto procura?”, indaga a protagonista.

Ela diz que se faz essas perguntas e indica não ter respostas. “Nós nos conhecemos, eu fui à festa, agradeci, nós dançamos, eu amei a tia dele, foi tudo bom, tudo ótimo. Eu confesso que, de vez em quando, eu até sinto uma coceirinha no corpo quando eu penso nele. Mas não dá. Eu sei o que ele está querendo”, conclui Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais