Helena fica chocada e passa mal ao ver Mário: “Não pode ser!”

O pai de Luna é enxotado do Empório Delícia por Alejandro

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tão esperado reencontro de Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa) acontece nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. A empresária vê o grande amor de sua vida no Empório Delícia e fica chocada, pois acredita que ele morreu em uma emboscada ao lado de Luna (Juliana Paiva).

Na cena, Mário decide parar pra tomar um café no empreendimento de Helena ao lado de Alejandro (Rodrigo Simas) e Gabi (Nina Frosi). Eles estão tranquilos quando o músico percebe a presença da loira, que senta em uma mesa próxima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperado, Alejandro tenta tirar Mário do local o mais rápido possível. A insistência deixa o pai de Luna incomodado e, em meio à confusão, Helena se vira e avista seu ex-marido. “Não pode ser. Ele está morto. Morto!”, diz, chocada.

Mário também fica desacreditado. “Meu Deus. É ela! É a Helena!”, afirma, sendo enxotado por Alejandro, que o leva para o carro. “Ou senhor entra no carro, ou eu vou te botar aí dentro à força!… É sério!”, ameaça.

Sem reação, Mário vai embora do local, enquanto Helena passa mal. Úrsula (Aline Dias) vê tudo e ampara sua ex-sogra, mas fica desconfiada com a situação. A megera aproveita e conta tudo para Hugo (Leopoldo Pacheco), que coloca a esposa contra a parede. As informações são do jornal O Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio