Helena faz revelação sobre passagem pela cadeia: “Estavam mortos”

Empresária detalha como recebeu notícia sobre falecimento da filha

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, reservam fortes emoções. Mário (Murilo Rosa) decide procurar Helena (Flávia Alessandra) e os dois têm uma conversa sincera. A dona do Empório Delícia faz revelações sobre situações que definiram seu destino.

Ela conta que foi presa na imigração e informada de que Mário e Luna (Juliana Paiva) tinham morrido. “Quando eu fui liberada, não tinha mais sentido voltar pro México. Pra mim vocês estavam mortos. Eu não tinha porque achar que aquele jornal estava errado”, desabafa ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na época mal tinha internet e eu fiquei com medo das ameaças daquela gente. Se eu pisasse em Cancun de novo eles podiam ir atrás de mim. Essa é a verdade, Mário… É toda a verdade! Por favor, acredite em mim! Eu te imploro!”, acrescenta a madrasta de Téo. 

“Eu fiquei meses na cadeia me culpando, eu nunca me senti tão sozinha. Chorava tanto. Foi horrível! Você não sabe o que foi passar esses anos todos achando que eu causei a morte de vocês”, diz Helena, que deixa Mário sensibilizado, embora ele não a perdoe.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio