Helena faz relato sofrido para Pedro: “Como se tivessem me mutilado”

A mocinha comenta como ficou com a morte da mãe

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, após o enterro de Ingrid (Lilia Cabral) ao lado do corpo de Aléssio (Fernando Torres) no Rio Grande do Sul, Helena (Vera Fischer), Pedro (José Mayer) e Íris (Deborah Secco) vão voltar para o Rio de Janeiro.

“Eu fico me perguntando como que vai ser a vida dessa menina daqui pra frente”, comentará o administrador do haras no avião para a prima. “Eu me lembro quando a minha mãe morreu, eu me senti mutilada. Como se tivessem arrancado as minhas pernas, os meus braços. Como se tivessem arrancado o meu coração”, recordará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha verdadeira adoração pela minha mãe. Quando eu tinha uns 9, 10 anos, ela pegou uma pneumonia e ficou para morrer. Os médicos olhavam para a gente com aquela expressão de caso perdido. Eu me ajoelhei no banco de uma capela que tinha em casa e pedi a Deus para que ela morresse nunca. E se isso não fosse possível, que eu morresse antes porque não ia suportar viver sem ela”, seguirá a protagonista.

“Eu acho que pais e mães só deviam morrer depois que os filhos estivessem criados. Uma criança que perde um pai ou uma mãe muito cedo, perde um pouco da grandeza da vida”, concluirá Helena, deixando Pedro reflexivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio