Helena faz ligação desesperada, Cíntia escuta e fica desconfiada

Mãe de Camila recorre á Marta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, desde que se atentou à possibilidade de ter um filho com Pedro (José Mayer) para que esse bebê seja um doador de medula compatível para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann), Helena (Vera Fischer) tem procurado por ele insistentemente, mas não consegue o encontrar.

A mãe de Fred (Luigi Baricelli0 chegou a procurar Pedro na fazenda, mas ele não estava lá. Com isso, ela recorreu à Marta (Arlete Heringer) e pediu que a funcionária da cantina do haras avisasse caso o pai de Camila aparecesse por lá. Sem notícias, ela decide ligar para a funcionária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nenhuma notícia do Pedro? Você tem certeza?”, pergunta Helena durante a ligação. “Nenhuma notícia”, responde Marta. “É muito importante! Eu preciso falar com o Pedro hoje! Pelo amor de Deus, me avisa quando ele chegar aí ou se ele telefonar, diz que eu preciso falar com ele. É com urgência”, explica a mãe de Camila.

“É alguma coisa com a Camila?”, pergunta Marta. “Não! Não! Mas é urgente. Me liga a hora que for”, responde Helena. “Tá bom! Pode deixar! Até logo”, fala a funcionária, que desliga o telefone. “Algum problema?”, pergunta Cíntia (Helena Ranaldi), que estava na cantina e ouviu o telefonema.

“Não sei! A Helena está atrás do Pedro há dias, disse que é um assunto sério, que precisa falar com ele com urgência”, conta Marta. “Ela não falou o que quer?”, questiona a veterinária. “Eu até achei que fosse algo com a Camila, mas ela disse que não é”, responde Marta e Cíntia fica desconfiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio