Helena explode com Clara e chama a megera de prostituta

A protagonista perde a paciência e expulsa a vilã de sua casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) vai perder de vez a paciência com Clara (Regiane Alves) nos últimos capítulos de Laços de Família. A esteticista não aguentará ver um surto da nora, a enfrentará e chamará ela de prostituta.

Tudo começa quando Fred (Luigi Baricelli) revela à ex-mulher que pretende dar entrada no divórcio. Mesmo já separada dele, a vilã arma um escândalo ao saber que ele deseja se casar novamente, dessa vez com Capitu (Giovanna Antonelli). Clara chama Fred de idiota e joga água na cara dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irada, ela chega na casa de Helena e desconta sua raiva em todos. Mas o pior acontece quando ela decide atacar Fred com uma faca, inclusive, acertando um golpe no braço do professor. Helena intervém e as duas discutem.

“Vocês são todos iguais. Ele é assim por sua causa, por suas loucuras, por sua tolerância. Essa mania de tratar os filhos como se fossem crianças desamparadas e carentes!”, acusa a vilã.

Helena não deixa barato e diz que Clara não consegue nem cuidar da própria filha. Já Fred diz que o casamento deles está definitivamente acabado. É nessa hora que Clara joga verdades na cara dele, assumindo que está tento um caso com seu chefe e ele até a fez gozar.

A revelação deixa Helena chocada, que acusa a megera de interesseira e prostituta. “E você ainda tem coragem de abrir a boca contra a Capitu? Prostituta é você!”, solta. Depois, a esteticista manda Clara para a rua. “Sai da minha casa! Sai agora! Sai!”, grita, expulsando a vilã ingrata.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio