Helena exige decisão de Fred sobre Clara: “Não pode deixar que ela faça o que quiser”

Mãe de Camila decide abrir os olhos do filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de FamíliaClara (Regiane Alves) vai contar, durante o jantar, que pretende viajar para a França, a convite de um homem, e a notícia não será bem recebida.

Eu fiquei tentada a aceitar, é um sujeito finésimo. A Juliana eu conheço há mil anos e a viagem são só uns 15 ou 20 dias“, conta Clara. Por sua vez, Helena (Vera Fischer) acha estranha a ideia, já que a jovem não conhece o país para poder trabalhar como guia turística e acredita que, caso ela vá, se tornará “babá de marmanjo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa forma, decide que é hora de abrir os olhos de Fred (Luigi Baricelli). “Ela está caindo na conversa do sujeito, se ela for, vai acontecer e você sabe“, diz a veterana, enquanto conversam em seu quarto. “Quero mais é que ela seja feliz, mãe“, diz, sem demonstrar interesse nos planos de Clara. E Helena continua:

Você tem que se decidir, meu filho. Se você ainda ama tua mulher, se você acha que tem condições de refazer a sua vida com ela, então você não pode deixar que ela faça o que ela quiser. Agora se vocês dois vão se separar mesmo, se vocês não veem a menor possibilidade de continuar juntos, então ela cuida da vida dela e você da tua. O que você me diz?“, conclui, deixando o herdeiro sem respostas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio