Helena enterrada viva, Rosana presa e Fausto em liberdade; entenda alguns finais de Triunfo do Amor

Perseguição policial e suicídio marcam os minutos finais da novela

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT levará ao ar nesta terça-feira (8) o último capítulo de Triunfo do Amor, novela mexicana produzida pela Televisa em 2010, com Maite Perroni e William Levy como protagonistas. O folhetim assinado pelo popular produtor Salvador Mejía aposta em finais um tanto quanto controversos para alguns personagens.

Helena, vivida por Dominika Paleta, por exemplo, agora foragida da polícia, terá seu último grande ato contra Maria Desamparada. A sequência mostra a personagem no auge de uma de suas maiores loucuras cometidas na história. A vilã arquiteta um plano em que termina enterrada no meio de uma mata e só sai de lá dias depois, no exato dia do casamento da rival com Max.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armada com uma faca, ela tenta cometer um atentado contra a filha de Vitória (Victória Ruffo), mas é impedida pelo galã. Helena é presa no altar. Depois disso, ela ainda consegue fugir, procura por Guilherme (Guillermo García Cantu) e os dois tem um final bem trágico ao se jogarem de carro de um precipício, morrendo em seguida.

Mas não é só Helena e Guilherme que se dão mal na trama. Rosana, a mãe da megera, também pagará pelos crimes cometidos sendo condenada a vários anos de prisão. Ela tenta conseguir dinheiro com Max ao entregar as fitas em que Bernarda (Daniela Romo) aparece agredindo Vitória no cativeiro durante o sequestro. Mas a polícia é acionada e Rosana é algemada e levada para a cadeia.

Mas os próximos tempos serão felizes para Fausto (Juan Carlos Franzoni), que deixará a cadeia com após ficar comprovado que as digitais na arma usada para matar Padilha (Salvador Pineda) e Escorpião (Sérgio Acosta) não são dele e sim da própria Bernarda.

O bom comportamento do rapaz também contribui para que ele cumpra o regime em liberdade. Fausto, então, com o sonho de se tornar sacerdote, é aceito na igreja de João Paulo (Diego Oliveira) e se torna seu fiel escudeiro, bem como era com a mãe dele, que morre em um acidente de avião ao tentar fugir da polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio