Helena emociona Luna com presente surpreendente: “Só me abraça”

Ela ainda nem imagina que a garota é sua filha biológica

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) decide dar uma trégua nas desavenças com Luna (Juliana Paiva), mas a jovem ainda está bastante confusa com as atitudes inesperadas da mãe.

“Ah, Fiona. Eu fui muito injusta com você. Falei coisas horríveis. Te segui e apareci na sua casa sem avisar. Eu fui muito indelicada. E você, pelo contrário, se comportou sempre da melhor maneira. Até quando se defendia das minhas ofensas. Você me disse uma vez que a sua família era muito religiosa… Que você conhecia várias santas… É seu”, diz a empresária, entregando uma imagem da Virgem de Guadalupe para a mexicana. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao perceber que Téo (Felipe Simas) está apaixonado pela fisioterapeuta, a empresária tentará se aliar a jovem. “Banhada em prata. Eu comprei há alguns anos. Queria dar de presente pra alguém, mas nunca achei a pessoa que eu sentisse que fosse apreciar. Ou que merecesse uma lembrança tão pessoal”, afirma Helena deixando Luna emocionada. 

Porém, Helena ainda não sabe da ligação entre elas. “A Virgem de Guadalupe foi muito importante pra mim em um momento difícil da minha vida. Foi na fé por essa santa que eu me agarrei pra seguir adiante. Fiona, o que foi? Por que você está chorando?”, questiona a esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco). “Só me abraça, dona Helena. Por favor”, pede Luna.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio