Helena é pega de surpresa por atitude de Hugo

A dona de casa descobre que o marido destruiu a única foto que ela tinha de sua filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Flávia Alessandra) se surpreende ao descobrir que Hugo (Leopoldo Pacheco) foi capaz de destruir a única foto que ela tinha de sua filha biológica, nas próximas cenas de Salve-se Quem Puder.

Onde será que o Hugo guardou a minha caixinha com a foto? Não estou achando.. Não pode ser.. A minha única lembrança”, diz a empresária, ao perceber que o o retrato não existe mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber que a esposa está no escritório, Hugo é pego de surpresa ao ser questionado pela mulher. “O que significa isso? Hugo, você amassou a única foto que eu tenho da Luna e do Mário? Por que você fez isso!?”, quer saber a dona do Empório Delícia. 

O que ela não imagina, no entanto, é que Hugo foi o responsável por separá-la de sua antiga família. Isso porque, o pilantra inventou que sua filha e seu marido foram assassinados pela milícia mexicana, ao soltar a dona de casa da prisão após ela tentar fugir do México.

Eu posso não falar, mas não teve um dia nesses 20 anos, um dia, que eu não me lembrasse do que aconteceu com os dois. Se eu não tivesse feito o que eu fiz, hoje eles estariam vivos!”, lamenta Helena, que precisa lidar com o sentimento de culpa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio