Helena e Guilherme se suicidam juntos, ao melhor estilo Thelma & Louise

Antagonistas tem desfecho trágico no fim da trama

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino será cruel com Helena (Dominika Paleta) e Guilherme (Guillermo García Cantú) no último capítulo de Triunfo do Amor. Encurralados pela polícia, os dois amantes preferirão morrer do que apodrecer na prisão pelos muitos crimes que cometeram e acabarão juntos com suas próprias vidas.

Depois de fracassar em seu plano para matar Max (William Levy) e Maria (Maite Perroni) em pleno casamento deles, Helena vai procurar o amante e implorará a ajuda dele para fugir das autoridades. Os dois tentarão escapar no carro de Guilherme, mas logo serão localizados pela polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perseguidos pela estrada, os dois acabam se deparando com um barranco. “Isso que estamos vivendo me lembra um filme“, comenta o ator, provavelmente se referindo a Thelma & Louise, clássico do cinema de 1991. “Para que tudo seja idêntico, devemos fazer o mesmo final, não?

Eu vou acabar em um manicômio, e você na cadeia…“, balbucia Helena, como que concordando. “E aí? Tem coragem?“, propõe Guilherme, oferecendo sua mão à parceira – que a agarra com força, selando o seu destino e o de Guilherme.

Com o punhal que planejava usar contra Max e Maria, a filha de Rosana (Úrsula Prats) corta então o próprio pulso e em seguida o de Guilherme, sangrando ambos com os dedos entrelaçados.

Tenho certeza que nos encontraremos em outra vida. Porque uma dupla como você e eu… É imortal!“, declara Guilherme, numa espécie de delírio filosófico.

Gargalhando de forma insana junto a Helena, ele então dá a partida no carro e se atira barranco abaixo dentre dele – exatamente como as protagonistas vividas por Susan Sarandon e Geena Davis no filme dirigido por Ridley Scott.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio