Helena é confrontada sobre os filhos e ouve que Camila não é a preferida

Zilda é sincera com a patroa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Helena (Vera Fischer) decide preparar um jantar para Fred (Luigi Baricelli) e o momento é marcado por um desabafo entre ela e Zilda (Thalma de Freitas).

A princípio, a conversa começa com trivialidades. “Sabe quem tem cara de que sabe cozinhar? O seu Miguel (Tony Ramos)”, diz Zilda, que continua: “Homem quando sabe cozinhar é melhor que mulher. Eu vejo nas revistas, todos os grandes restaurantes têm homens na cozinha”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É verdade, você tem razão. Até na Europa e nos Estados Unidos, no mundo inteiro é assim. Eu nunca vi uma mulher famosa na cozinha de um grande restaurante, de um restaurante de um hotel famoso. É sempre homem”, concorda Helena, que finaliza o jantar.

O Fred ligou, disse que já está chegando”, conta a Zilda. “Ai, eu tenho que acarinhar muito ele ainda. Ele está tão tristinho”, observa Helena. “Ele sempre foi mais apegado com a senhora do que a Camila, não é?”, fala a funcionária. “Os meninos sempre se dão melhor com a mãe, sempre foi assim”, diz Helena tentando disfarçar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio