Helena e Camila flagram Capitu em situação tensa: “Dá até pena”

A prostituta é vista com cliente em restaurante

Publicado há 19 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer), Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) irão jantar num restaurante. No local, Capitu (Giovanna Antonelli) e Simone (Vanessa Machado) com clientes de programa.

A filha de Ema (Walderez de Barros) ficará sem graça, mas cumprimentará as vizinhas. Em casa, Helena questionará a filha sobre o assunto. “Você viu como elas ficaram?”, indagará a protagonista. “Deu até pena. Também, você viu o tipo de homens que elas arrumaram? O que parecia aquilo?”, questionará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que parecia? Programa. Bem, você me perguntou o que parecia e eu estou dizendo que parecia isso”, falará a loira. “Eu pensei que fosse o chefe delas ou o dono do lugar onde elas trabalham. Mãe, você acha mesmo que elas vivem disso?”, insistirá Camila.

“Já pensei muito sobre isso. Pelo que elas falam, deixam escapar sem querer, dinheiro que ganham, as coisas caras que compram sem emprego…”, afirmará Helena. “Será que a Ema e o Pascoal (Leonardo Villar) sabem?”, indagará Camila. “Não, claro que não. E nem nós sabemos com certeza. A gente imagina, supõe”, concluirá Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais