Helena e Camila brigam feio por causa de Íris e sobra até para Edu

Filha diz que mãe quer afastá-la de Edu

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Helena (Vera Fischer) pede que Camila (Carolina Dieckmann) faça um passeio com Íris (Deborah Secco), mas a filha não reage bem e as duas se desentendem. “Ah, não! Não vem que não tem. Qual é agora? Eu vou ficar de guia turístico dessa garota?”, dispara Camila.

“Eu não vou sair com ela, não. Eu não tenho saco para isso. Bater perna com ela pelo Rio? Nem pensar. Já estou farta! Saquei que você convidou essa garota para vir pra cá contando comigo e eu não acho isso certo. Eu tenho os meus compromissos, não posso ficar andando com ela pra cima e pra baixo”, argumenta Camila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que compromissos você tem? Eu não vejo você fazendo nada”, pontua Helena. “Eu faço, mãe. Você que não vê”, rebate Camila. “Nem estudando você está, que eu sei”, fala Helena. “O que é agora? Você está me seguindo”, questiona Camila. “Não me faça rir”, diz Helena. “Eu estou estudando, sim, senhora. Você que não vê”, argumenta Camila.

“Eu não tenho obrigação nenhuma de ficar carregando essa mala comigo. Agora que você convidou ela, aguenta. Vai com ela, sai, vai para o Pão de Açúcar, para o Corcovado…”, sugere Camila, que continua: “Já entendi porque você trouxe a garota para cá e fica empurrando para cima de mim. É para me tirar de perto do Edu”, dispara Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais