Helena é atacada por leões e fica à beira da morte

Muito ferida, loira é salva por Cornélius

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos de aflição esperam por Pôncio Pilatos (Nicola Siri) e sua família nos próximos capítulos de Jesus. Dirigindo-se a Roma com uma comitiva, Helena (Júlia Maggessi) é atacada por leões junto com todo o restante do grupo e acaba ficando com a própria vida por um fio.

Tudo começa quando, pouco depois da partida de Helena, um soldado da comitiva real invade o palácio para comunicar Pilatos sobre o ataque aos viajantes, acrescentando que Helena desapareceu. O governador fica tão irado que mata o soldado ali mesmo, ao fio da espada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, desolado, ele vai dar a notícia a Cláudia (Larissa Maciel), que, por sua vez, fica ainda mais desesperada e culpa o marido pelo destino da filha deles. Enquanto isso, por sorte, Cornélius (Ademir Emboava) encontra a herdeira de Pilatos perdida na floresta, muito machucada.

Bondoso, o centurião cuida das feridas da moça e, em seguida, leva-a de volta ao palácio. Todos se emocionam muito por Helena estar viva, mas a alegria não dura muito. Um médico é chamado para examiná-la e avisa que Helena está tão grave que dificilmente sobreviverá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio