Tiro, porrada, bomba

Helena é agredida por pai de Carmem e Oriana sai em sua defesa

Salvador leva o filho para visitar Aurora e Antônio

Publicado em 22/03/2022

O clima está cada vez mais pesado entre as famílias Bracho, Ruiz e Parra está cada vez mais pesado por causa do filho de Helena (Florencia de Saracho) e Salvador (Ramón Valdéz Urtiz). E, nos próximos capítulos de Mar de Amor, a confusão se tornará ainda maior.

Tudo começa quando Salvador resolve levar o bebê para que seus pais, Antônio (Sergio Reynoso) e Aurora (María Sorté), matem a saudade do neto e acaba se esquecendo de avisar à esposa, Carmem (Renata Notni) – que entra em desespero ao ver que a criança sumiu.

Ela então pede ajuda ao pai, Bracho (Javier Ruán), que imediatamente conclui que o recém-nascido só pode ter sido levado pela mãe biológica. Ele e Carmem vão então à casa de Maura (Arlette Pacheco) para confrontar Helena e exigir que ela devolva o bebê.

Lá, porém, a filha renegada por Leon (Manuel Landeta) garante que não está com o garotinho e ainda recrimina Bracho e Carmem por terem ‘perdido’ seu filho. Crente de que Helena está mentindo, Bracho tenta pressionar a moça e, no calor do desespero, acaba agredindo-a.

É a gota d’água para Oriana (Mariana Seoane), que presencia a cena e resolve sair em defesa da irmã. Ela pega um vaso da casa de Maura e parte para cima de Bracho, quebrando o objeto na cabeça do comerciante. A ex-amante de Leon, então, aproveita que Bracho ficou aturdido com o ataque e expulsa tanto ele quanto Carmem de sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade