Helena diz a Pedro que eles precisam resolver farpas do passado

Os primos têm um revival do romance da juventude, que gerou Camila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por Juliana Dracz*

Nas próximas cenas de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) visita Pedro (José Mayer) para conversar sobre o antigo relacionamento do casal. Sozinhos no haras, o clima esquenta entre os dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós temos que resolver coisas que ficaram lá atrás, no passado. Ficou uma situação mal resolvida, você indo comprar cavalos atrás de aventura e eu na fazenda, esperando inutilmente por você”, inicia a mãe de Camila (Carolina Dieckmann).

Nas cenas do Vale a Pena Ver de Novo, Pedro se mostra arrependido com suas atitudes do passado. “Eu já me odiei por ter feito o que fiz. Se eu soubesse que você não iria me esperar eu teria voltado, ou nem teria ido”, lamenta.

No entanto, Helena discorda do primo. “Você não teria voltado e teria ido de qualquer jeito. Porque naquela época você dizia que me amava. Mas, pra você, comprar uma dúzia de animais era muito mais emocionante do que me arrastar para o meio de uma cocheira e me amar no meio das patas de um cavalo”, diz Helena, enquanto sorri timidamente.

A esteticista pergunta por Íris (Deborah Secco) e descobre que a jovem está dormindo. Com isso, o clima propicia que a veterana beije o pai de Camila apaixonadamente, e então, os dois vão para o quarto, onde fazem amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio