Helena descobre terrível segredo de Guilherme: “O primeiro que trair, cairá”

Vilões se ameaçam e o clima esquenta entre eles

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Helena (Dominica Paleta) faz ameaças contra Guilherme (Guillermo García Cantú) ao descobrir que ele é o responsável pelo sumiço de Ofélia (Andrea Garcia). Intimidado, Guilherme a agride e ordena que ela pare de fazer tais afirmações ou pode se dar muito mal. Mas Helena não recua.

A mim você não engana. Eu te conheço. Tenho certeza de que você já matou alguém“, afirma ela, confrontando o amante, que fica sem reação e rebate dizendo que ela está louca. “Não! Pode até ser que eu seja louca, mas não sou estupida“, continua a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É então que Helena começa uma sequência de suposições até perceber que o ator fica nervoso e sem explicações. “Vamos pensar: uma mulher, a quem não temos visto ultimamente“, diz ela. “Deixa de bobagens“, ordena Guilherme, prestes a agredi-la.

Você está nervoso, incomodado, será que eu não estou tão equivocada?“, responde ela. “Eu não sou um assassino como você?“, responde Guilherme, já sem paciência. “Você é isso e muito mais. Você não tem visto Ofélia? Pedro foi para Espanha e eles se separam, mas provavelmente ela ficou. Mas, nunca se ouviu falar dela. Onde está? Você matou a Ofélia?“, questiona Helena.

“Deixa de falar estupidezes, Helena”, rechaça o vilão. Mas Helena está irredutível. “Quanto mais eu falo mais você se enfurece. Tenho razão. Você a matou e eu sei. Onde está, a matou aqui? Onde enterrou? Na cabana, no bosque? Se eu chamar a polícia você vai ter que dar muitas explicações, Guilherme. Serão muitos anos na prisão. Estamos um na mão do outro, o primeiro que trair, cairá“, avisa ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio