Helena descobre sexo do bebê, escolhe o nome e surpreende Camila

Filha de Pedro fica feliz com a notícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer)  fará uma ultrassonografia e descobrirá o sexo de seu bebê. Feliz com a notícia, decide contar primeiro a Camila (Carolina Dieckmann), que será salva pelo cordão umbilical, em caso de compatibilidade.

Nas cenas que vão ao ar no Vale A Pena Ver de Novo, Camila fica feliz com a notícia. “Menina, mãe! Como eu estava querendo“, comemora. “Eu não aguentei, eu quis saber e depois que ele me contou eu fiquei pensando: “Não vou contar para a Camila, não vou contar”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, mãe. Por que?”, questiona a herdeira. “Fiquei triste depois do que você me contou no hospital e eu chorei a noite toda“, revela Helena. “Me desculpa, eu falei o que estava sentindo“, diz a filha de Pedro (José Mayer). “Eu sei, mas eu fiquei triste. Não se pode substituir um filho. Cada um é um. Você pode ter 20 filhos e cada um é filho único“, diz.

Eu sei, eu estou feliz de qualquer maneira e eu queria mesmo que fosse menina que você tivesse. Pedro já sabe?“, pergunta Camila. “Não, eu quis que você fosse a primeira a saber“. “Já escolheu o nome?” “Já, Vitoria”, diz Helena, contente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio