Helena descobre segredo de Úrsula: ela toma remédios controlados sem receita

A jovem tem problemas psicológicos, ansiedade, e vê no namoro um porto seguro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) descobre que Úrsula (Aline Dias), sua ex-nora, voltou a tomar remédios de tarja preta (calmantes) sem orientação médica.

Essa atitude vem mexendo com o psicológico da moça, que agrediu Luna/Fiona (Juliana Paiva), empurrando-a em pleno restaurante de Baggio (Amauri Reis). Isso tudo porque Téo (Felipe Simas) terminou o relacionamento com ela, para se envolver com Fiona, filha de sua madrasta, Helena – embora ele não saiba desse laço ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Luna/Fiona à vida de Téo abalou a já comprometida estrutura do relacionamento do rapaz com Úrsula, que já sentiu ciúme da fisioterapeuta sem sequer conhecê-la – era dela que Téo falava quando mencionava a jovem que salvou no dia do furacão em Cancún, apesar de ele não ter como se lembrar disso por enquanto.

Insegura e frágil, Úrsula tem problemas psicológicos iniciados quando seus pais se separaram, ainda em sua infância. O relacionamento com Téo, que sempre teve o apoio de Helena e seu marido, Hugo (Leopoldo Pacheco), é um porto seguro para a jovem, que até ali não teve maiores motivos para insegurança – apesar de sempre manifestar alguma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio