Helena descobre que Camila está em casa sozinha com Edu e toma atitude

A protagonista manda a herdeira não receber o médico quando estiver desacompanhada

Publicado há 21 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) irá embora irritada da casa de Alma (Marieta Severo) após ouvir a dona da casa criticar Helena (Vera Fischer) sem saber que a jovem que Edu (Reynaldo Gianecchini) levou é a filha da protagonista.

O médico resolverá ir até a casa da namorada para falar com a mocinha. Ao ligar para a residência, Helena saberá por Zilda (Thelma de Freitas) que a herdeira, que não retornou sua ligação, está no local com Edu, o que a deixará incomodada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Presta atenção no que a mamãe vai dizer, depois a gente conversa melhor no Rio de Janeiro: não facilita, Camila. Não fica bem você receber o Edu aí enquanto eu não estiver. Você sabe como são as pessoas, elas comentam. Você não é mais uma criança e não é boba, está entendo o que estou falando”, dirá a loira.

“Tudo bem, mãe”, responderá Camila. “É só porque eu não estou aí. Aproveita para arrumar o seu quarto, daqui a pouco você vai voltar para a faculdade. Diz para o Edu que você precisa estudar, ponto. A gente conversa melhor quando eu voltar”, concluirá Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais