Helena descobre a verdade sobre Luna e arma barraco no hospital

Verdade vem à tona através de Úrsula

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) provocam um barraco daqueles no hospital onde Téo (Felipe Simas) está internado para ser submetido à cirurgia na coluna.

A dona do Empório Delícia fica furiosa ao saber que a mexicana falsificou um diploma e que esconde quem é sua verdadeira mãe. A verdade vem à tona através de Úrsula (Aline Dias).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é manipuladora! Falsa! Por trás dessa carinha de anjo tem uma pessoa perversa! É isso que você é! Perversa!”, grita a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia), que decide chamar os seguranças para retirarem a garota do hospital.

Sem saída, Luna assume a farsa, mas inventa outra mentira. Ela diz que estudou em uma faculdade que não era tão renomada, o que faz Helena reagir sem nem pensar duas vezes, segundo informações divulgadas por Márcia Pereira, do Notícias da TV.

Eu te dei uma chance, Fiona! Passei por cima da minha desconfiança e acreditei em você! Cheguei a me sentir culpada pela maneira como eu te tratei! Agora fala, olhando nos meus olhos! Eu estava certa, não estava? Todo esse tempo, você estava enganando a gente?”, dispara Helena.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio