Helena desabafa com Edu sobre Camila estar falando de morte

A jovem já falou sobre a possibilidade com o noivo e a mãe

Publicado há 6 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, desde que descobriu que está grávida, Camila (Carolina Dieckmann) começou a passar por algumas situações complicadas, como por exemplo os momentos tensos que teve com Íris (Deborah Secco).

A briga entre as duas deixou algumas coisas na cabeça de Camila, como o por exemplo o momento em que Íris gritou que a jovem não teria o bebê e que pagar por tudo o que fez com Helena (Vera Fischer). Depois de uma conversa com Edu (Reynaldo Gianecchini), ela resolve desabafar com a mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Camila pede para a mãe cuidar de seu filho como se fosse dela, tudo no caso dela acabar morrendo. Helena tenta tranquilizar a filha e afirma que tudo não passa de coisa da cabeça dela. Mas logo depois, decide ligar para Edu.

“Ela tem falado comigo sobre uns assuntos bem estranhos… Ela diz que vai perder o bebê, que vai morrer e anda com umas ideias bem estranhas na cabeça. Eu quero saber se com você, ela também está assim”, afirma Helena, pedindo para Edu dar uma atenção maior para a noiva.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio