Helena decide investigar a vida de Fiona, a jovem que tanto a incomoda

A jovem mexeu com a curiosidade da empresária

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) faz de tudo para descobrir os ‘segredos’ de Fiona/Luna (Juliana Paiva), que na verdade, é a sua filha biológica que abandonou no México ainda criança aos cuidados do pai, Mário (Murilo Rosa).

Amiga de Fiona, Vicky (Mila Carmo) é interrogada por Helena, que deseja saber mais informações sobre a jovem – onde mora, de onde veio, enfim, o que possa ajudá-la a entender os motivos da aproximação dela e de sua família que ela claramente deseja. Vicky diz que o estabelecimento tem apenas um número de telefone de Fiona, porque ela não é registrada em carteira, nem trabalha todos os dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena diz considerar isso uma imprudência, e previne Vicky para não contar a Fiona sobre as perguntas que fez sobre ela, lembrando-a de que a moça pode ser amiga da fisioterapeuta de Téo (Felipe Simas), mas ela é a dona do Empório Delícia. Ou seja, uma clara ameaça de colocá-la no olho da rua caso diga o que não deve.

Além de perguntar de Luna para Vicky, a empresária decide seguir a jovem até a casa de Ermelinda (Grace Gianoukas), onde Luna se esconde. Helena não sabe, mas Luna, ou melhor, Fiona, como ela a conhece, está no Programa de Proteção à Testemunha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio