Helena dá um basta em Clara, que planeja vingança

Ex-mulher de Fred não aceita que ele vá se casar com Capitu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) tem mexido com o psicológico de Clara (Regiane Alves). Nas próximas cenas da novela Laços de Família, ela chega agitada na casa de  Helena (Vera Fischer) e as duas terminam brigando.

Aos gritos, a jovem afirma que Fred a convidou para almoçar e lhe contou que pediu a ex-prostituta em casamento. Ela não se conforma que tenha sido trocada por sua rival e diz que era só pegar, usar, pagar e jogar no lixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena, no entanto, não aceita ver a ex-mulher de seu filho falando desse jeito e dá um basta. “Não admito que ninguém fale comigo desse jeito. Vai para debaixo do chuveiro frio, tome um banho e quando estiver no seu juízo perfeito, a gente conversa”, dispara.

Momentos depois, a veterana vai até o quarto conversar com Clara. “O que mais aconteceu entre você e o Fred que eu não estou sabendo? Vamos, fala! Você não entrou aqui gritando e furiosa, como um furacão humano?” “Nada, não aconteceu nada. Me deixa sozinha, por favor. Quero me deitar e ir dormir“, responde a jovem, calmamente.

Tudo bem, é melhor você dormir mesmo. Boa noite“, diz Helena, saindo do quarto. Clara se levanta e pega uma faca em sua escrivaninha, já armando mais uma maldade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio