Helena dá notícia triste para Camila e Pedro comemora: “Parabéns”

A protagonista diz para o primo e a filha que terminou o romance com Miguel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) e Pedro (José Mayer) irão almoçar junto com Camila (Carolina Dieckmann). A mocinha dirá que quer chamar Miguel (Tony Ramos) para ir jantar no apartamento junto com sua mãe.

“Acho melhor você não chamar. Você pode convidar, ele adora você, mas nós terminamos tudo”, revelará a protagonista. “Parabéns. Aquele sujeito não é homem para você. Vive enfiado naquela livraria. Almoça livro, janta livro, não deve ter outro assunto”, declarará o administrador do haras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o que você imagina. Ele fala sobre tudo”, rebaterá Helena. “Isso é verdade”, concordará a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini). “Esquece o Miguel. E você? Quando vai ficar em casa de vez?”, questionará Pedro para Camila.

“Não sei, mas já me dou por feliz por estar aqui hoje. Olha mãe, você vai me contar depois essa sua história com Miguel direitinho”, destacará a mocinha. “Eu não quis falar nada justamente para não te preocupar”, explicará Helena.

“Qual é o problema? E eu aqui? Não sirvo pra nada? Poxa vida Camila, eu pensei que eu fosse o favorito, mas tá aí chorando por causa do Miguel”, reagirá Pedro. “Você é o meu favorito, desde que eu te conheci. Mas ela dizia pra mim que não tinha nada a ver, que era coisa do passado”, concluirá Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio