Helena dá aviso a Camila sobre Edu: “Não vai poder brincar de filha e pai”

Protagonista explica como filha deve se comportar com seu namorado garotão

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) apresentou Edu (Reynaldo Gianecchini) para sua filha Camila (Carolina Dieckmann), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O encontro ocorreu em Tóquio, onde a jovem está com seu namorado japonês.

Ao conhecer Edu, a garota fica surpresa, por ele ser um garotão e bonito. Apesar de apoiar a mãe e estar feliz pela alegria dela em estar com o moreno, Camila não consegue evitar um certo sentimento pelo sobrinho de Alma (Marieta Severo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma conversa com sua mãe, ela garante não ter preconceito por ela ser mais velha e demonstra total apoio. Helena, que não é boba nem nada, aproveita para deixar as coisas bem claras, a fim de evitar qualquer constrangimento com a filha.

Helena e Camila, de Laços de Família (Reprodução)

“Eu acho que eu nunca amei tanto um homem, por isso eu estou tão feliz. Mas eu sei o que está acontecendo. Dessa vez, você não vai poder brincar de filha e de pai, como você fazia com meus antigos namorados. Você não vai poder deitar a cabeça no colo dele, não vai poder se aninhar, nem pedir conselhos”, avisa a protagonista.

Camila só ouve com certa surpresa e Helena explica: “Sabe por quê? Porque ele é tão jovem quanto você. Entendeu, filha?”. Mal sabe ela que a própria filha vai se apaixonar perdidamente por Edu e ele por ela, iniciando um romance sério.

Camila fica mexida após conhecer Edu, em Laços de Família (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais