Helena dá à luz a pequena Vitória

Camila e Pedro acompanham a esteticista nesse dia especial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muita expectativa, finalmente chega o dia de Helena (Vera Fischer) dar à luz sua segunda filha com Pedro (José Mayer). Nessa data tão especial, a protagonista de Laços de Família estará cercada do apoio e do carinho de todas as pessoas que a amam e por ela têm consideração.

Logo ao sair de casa rumo à maternidade, ela é surpreendida pela presença em peso das famílias de Paschoal (Leonardo Villar) e Onofre (André Valli), cada um deles segurando uma rosa branca nas mãos, em sinal de apoio e homenagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nossos votos de muitas felicidades, Helena. E que venha ao mundo uma doce menina!“, deseja Onofre. “E que ela possa salvar a nossa querida Camila“, completa Paschoal.

Ao entrar na clínica, Helena é recebida de cara por Pedro (José Mayer), o papai de ‘segunda’ viagem. “Boa sorte“, cumprimenta ele, sorrindo. Para surpresa da esteticista, Camila (Carolina Dieckmann) também está lá. “Filha… Você não tinha que estar aqui!“, censura Helena.

Eu sei, mãe, o doutor me falou… Mas eu não aguentei! Vim só pra te dar um beijo. Pra dizer que eu te amo muito“, declara a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini), emocionada – e emocionando também sua devotada mãe.

Dito isso, Helena é levada para a sala de cirurgia, onde se submete a uma cesárea. Após alguns horas de procedimento, ela finalmente pode segurar, pela primeira vez, a linda e aguardada Vitória em seus braços.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio