Mulheres Apaixonadas

Helena cria coragem, aparece no apartamento de Fernanda e ouve revelações de Salete: “Minha mãe não gosta”

A protagonista tem uma conversa com a criança

Publicado em 20/07/2023

Helena (Christiane Torloni) finalmente resolverá ir até o apartamento de Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Salete (Bruna Marquezine), já que Heloísa (Giulia Gam) entregou o endereço num papel para a irmã em Mulheres Apaixonadas.

A menina estará com uma amiga de Fernanda e abrirá a porta para a protagonista. A criança falará que a mãe foi procurar emprego e questionará se Helena não possui algum para Fernanda. “Não, meu amor, eu não tenho”, responderá a esposa de Téo (Tony Ramos), sem graça.

“Vem no meu quarto para você conhecer a minha filha”, convidará Salete, arrastando Helena para mostrar a boneca que ganhou de Téo. “Você gosta muito dele, né?”, perguntará a professora. “Sim, pena que a gente não se vê muito. A minha mãe não gosta que eu ligue para ele, mas às vezes ligo escondido”, lamentará a pequena.

“É? Mas ele vem aqui te visitar?”, indagará a morena. “De vez em quando. A minha mãe diz que eu nunca estou satisfeita com nada”, dirá a criança. “Tenho certeza que ele gosta muito de você”, garantirá Helena. “Eu sei. A minha mãe sai todo dia para procurar emprego. O Téo ficou de tentar no hotel para ela, mas acho que não tem nada lá”, avaliará Salete, vendo Helena partir depois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade