Helena conta para Íris que Camila está doente e faz pedido “impossível” para a garota

Protagonista quer poupar a filha de aborrecimentos com a rival

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) passa pelo pior momento da sua vida, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Sua filha Camila (Carolina Dieckmann) foi diagnosticada com leucemia e, agora, trava uma batalha pela cura. Para isso, a protagonista pretende evitar qualquer aborrecimento para jovem.

Um deles é manter Íris (Deborah Secco) eterna rival de Camila e que gosta de atentá-la. Helena procura a irmã para pedir que ela não vá ao hospital. “Eu preciso que você me prometa uma coisa, que você não vá visitar a Camila no hospital. Ela não pode se perturbar, ela não pode se irritar. Você vai me prometer, não vai?”, questiona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro, se você não quer”, responde Íris, sem mostrar muito convicção. “Se você for visitar a Camila e acontecer algum problema com ela, eu nunca vou te perdoar para o resto da vida. Me promete! Me promete!”, implora Helena, em lágrimas. A jovem diz que promete e pede para a irmã se cuidar.

Íris, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Você não está pensando em você, hein?”, diz, toda preocupada. “A única coisa que eu estou preocupada, agora, é com a saúde da Camila”, reage Helena, muito triste. Íris a abraça, diz que não gosta de vê-la sofrer. “Não, por favor”, diz acarinhando. Será que a malandra vai cumprir a promessa?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio