Helena conta de encontro com Pedro e Yvete é sincera: “Seu homem é o Miguel”

Mãe de Camila diz que quase ficou balançada

Publicado há um dia
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Helena (Vera Fischer) conta à Yvete (Soraya Ravenle) da visita que recebeu de Pedro (José Mayer) no dia anterior. “Sabe quem é que passou lá em casa?”, fala a mãe de Fred (Luigi Baricelli). “Quem?”, pergunta a mãe de Rachel (Carla Diaz).

“O Pedro”, conta Helena. “Pra que?”, pergunta Yvete em um tom intrigado. “Foi o que eu quis saber. Ele foi me cobrar amor”, dispara Helena. “Cobrar amor?”, pergunta a esposa de Viriato (José Victor Castiel), confusa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cobrar como um cobrador. Ele me disse com todas as letras que eu tinha obrigação de amá-lo como há 20 anos”, detalha Helena. “Meu Deus! Homem acha que é dono da gente. E você?”, pergunta Yvete. “Eu ouvi tudo que ele tinha para dizer, né?!”, diz a mãe de Camila.

“Eu não devo nada a ele nem a ninguém, foi o que eu disse”, conta Helena. “Você não balançou, né?! Balançou?”, questiona Ivete. “Quase!”, confidencia Helena. “Ai, amiga! Você sabe que o seu homem é o Miguel (Tony Ramos), que trata você como uma rainha”, aconselha Yvete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio