Helena consegue reencontrar Judas Tadeu

Deborah e Caius acobertam fuga da filha de Pilatos

Publicado há 25 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem o tempo ou mesmo a ira de Pilatos (Nicola Siri) foram capazes de apagar os sentimentos de Helena (Júlia Maggessi) por Judas Tadeus (Ricky Tavares). Nos próximos capítulos de Jesus, a princesa romana dará um jeito de reencontrar o homem que sempre amou.

Decidida a ver o apóstolo de Jesus (Dudu Azevedo) mais uma vez, Helena arma um plano para ir atrás dela. Primeiramente, ela se veste como uma mulher judia comum, para não ser reconhecida. Seu passo seguinte é dar um jeito de sair discretamente do palácio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, ela conta com a ajuda de Caius (Felipe Roque), que aceita suborno da princesa para acobertar sua fuga. Uma vez fora do edifício real, Helena caminha pelas ruas de Jerusalém até finalmente dar com Tadeu. O ex-cego se emociona diante da amada e os dois trocam juras de amor.

Nem tudo, porém, são flores. Cláudia (Larissa Maciel) vai procurar a filha em seus aposentos e, ao dar de cara com Deborah (Manuela Llerena) ali, percebe que Helena fugiu. A ex-noiva de Tiago Justo (Gil Coelho), por sua vez, implora o silêncio da primeira-dama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais