Helena confronta Pedro após revelação a Camila: “Como pôde?”

Veterana impede que a filha descubra seu segredo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer)  ficará chocada ao ver a carta enviada por Pedro (José Mayer) a Camila (Carolina Dieckmann) nos próximos capítulos de Laços de Família. Isso porque, o texto revela a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) que o administrador do haras é seu pai e que sua mãe está grávida. 

A veterana, no entanto, impede que a filha leia a carta e decide ligar pra o remetente. “Pedro, como é que você pôde fazer uma coisa dessas? Por que você mandou aquela carta pra cá? O que você queria? Que a Camila soubesse sem uma preparação, sem que fosse eu mesma a falar para ela? Ela podia ter tido um choque, podia ter morrido”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Calma, Helena. Eu não estou entendendo”, responde o veterano. “Você não escreveu uma carta para mim e mandou para o hospital, com flores e no nome da Camila?”, esclarece. “Claro que não, eu mandei um empregado aqui do haras entregar a carta para você em seu apartamento. Me explica o que está acontecendo”, conta Pedro.

A carta estava aqui, na mesinha de cabeceira da Camila em um envelope endereçado a ela. Foi por muito pouco que ela não leu, ela estava cansada e pediu para eu ler”, relembra Helena. “Meus Deus, que loucura, eu não tenho a menor ideia de como isso foi acontecer. Eu entreguei o envelope endereçado a você, fechado, nas mãos do Juvenal e pedi para ele deixar em seu apartamento, de preferência nas suas mãos

Mas não foi isso que aconteceu”, rebate Helena. “Desculpa, não tive a intenção. Eu só quis escrever porque achei que perdi a cabeça na igreja e aí no hospital, foi um pedido de desculpas”, conclui o veterano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio