Helena comemora quando Micaela consegue uma bolsa em Harvard

Mas Micaela fica na dúvida se deve ir embora

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Micaela (Sabrina Petraglia) ficará dividida. A jovem está completamente apaixonada por Bruno (Marcos Pitombo), mas consegue uma bolsa de estudos fora do país. Ela fica sem saber o que fazer.

Micaela e Bruno se aproximaram quando o rapaz vai trabalhar no restaurante, graças ao plano maquiavélico de Verônica (Marianna Armellini). Os dois se encantam um pelo outro, mas o rapaz fica receoso de ela o achar incapaz. Porém, ela acaba descobrindo que o rapaz é disléxico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, ela não consegue mais deixar de pensar em Bruno. Ela percebe que está encantada pelo rapaz, e começa a nutrir uma esperança de engatar uma bela história de amor. E a recíproca é verdadeira, já que Bruno também se apaixona por ela.

No entanto, Micaela acaba conseguindo realizar outro sonho: uma bolsa de estudos em Harvard. Helena (Flavia Alessandra) comemora muito a conquista da enteada, mas a jovem revela que ainda não sabe o que fazer.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio