Helena chora durante desabafo com Isaura sobre Sebastião: “Muita mágoa”

A jovem não esquece que foi obrigada a se casar com Paulo

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Isaura (Bianca Rinaldi) dirá para Helena (Fernanda Nobre) que todos irão acreditar que ela agiu em legítima defesa para impedir que Paulo (Fábio Junqueira) fizesse algo com Diogo (Lugui Palhares).

“Estou com muito medo de ser condenada. O dia já vai raiar, falta muito pouco tempo para o meu julgamento começar”, falará a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo). “Ainda que sofra injustiça na terra, ainda que seja condenada em seu julgamento, jamais vacile a sua fé”, apontará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe o que eu pensei? Que eu preciso perdoar dentro de mim. Isso já é difícil, mas mais do que isso, eu preciso perdoar os outros. Perdoar o meu pai, por ter me forçado a casar com aquele monstro”, apontará a irmã de Malvina (Maria Ribeiro).

“Por mais que eu diga que perdoei, ainda sinto muita mágoa no meu coração”, destacará Helena, muito emocionada. “Precisamos conseguir nos livrar de todo ressentimento, de todo ódio e principalmente de toda a mágoa”, concluirá Isaura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais