Helena assiste a morte de Max e do próprio filho pacificamente

Numa ferrovia, o bonitão fica preso nos trilhos do trem com o bebê dentro do carro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma sequência aterrorizante envolvendo os personagens Helena (Dominika Paleta) e Max vai impactar o público de Triunfo do Amor nos próximos capítulos. A “louquinha” vai assistir pacificamente a tentativa de assassinato do personagem vivido por William Levy e seu próprio bebê, fruto de seu relacionamento com Guilherme (Guillermo García Cantú), e que ela diz ser filho do bonitão.

Tudo acontece por uma obra de Bernarda (Daniela Romo), que ordena que Helena dê a guarda da criança a Max após ser notificada na Justiça. Para os Sandoval, Helena não tem condições psicológicas nem financeira para cuidar do próprio filho. Bernarda diz que ela não se importa com o bebê, e que ele a prejudicará em planos futuros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena entrega seu filho a Max após conselhos de Bernarda (Reprodução: Televisa S.A.)

Helena, em comum acordo com Rosana (Úrsula Prats), sua mãe, aprovam a ideia da megera e ligam para Max. No entanto, Bernarda exige que o bebê seja entregue a ele numa ferrovia distante da cidade. Helena não entende o motivo, mas acata a ideia. Max estranha que tenha que ir para tal ferrovia, mas faz isso pela criança. O que eles não sabem, é que Bernarda armou um plano junto com Padilha (Salvador Pineda), para matar Max.

Padilha tenta matar Max num plano com Bernarda (Reprodução: Televisa S.A.)

Já no local, Helena entrega o bebê a Max e tenta convencê-lo para que eles voltem a ser uma família, mas Max está irredutível e a rejeita. Ele apenas pega o bebê, o encaixa no banco traseiro do carro e segue embora. No entanto, quando Max passa com o carro pelo trilho da ferrovia, ele é cercado por outros dois carros, que o deixam sem saída.

Carro de Max é cercado em cima dos trilhos de uma ferrovia (Reprodução: Televisa S.A.)

Neste momento surge um trem de carga e em alta velocidade, e Max se desespera. Padilha usa uma máscara para não ser reconhecido. Max mal consegue enxergar, pois os dois carros que o cercam, um pela parte traseira e o outro pela frente, usam farol alto para atrapalhar sua visão.

Trem se aproxima do carro de Max e ele se desespera (Reprodução: Televisa S.A.)

Max vê o trem se aproximar e tenta desesperadamente tirar o bebê do banquinho. E ele consegue. Neste momento surge Fausto (Juan Carlos Franzoni), que descobriu o plano de Bernarda e seguiu Helena até a ferrovia. Faustão consegue ajudá-lo, mas ao sair do carro, Max cai com o bebê e fica com o pé preso no trilho. Fausto volta e consegue puxá-los.

Fausto salva a vida de Max e do bebê de Helena (Reprodução: Televisa S.A.)
Trem bate no carro de Max (Reprodução: Televisa S.A.)

Helena assiste toda a cena dentro de seu carro. “Max e meu filho estão mortos“, diz ela, dando sinais de insanidade. O trem, então, bate no carro de Max e arrasta ele até que o veículo explode e fica em chamas. A vilã acredita que o ex tenha morrido junto com a criança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio