Helena alfineta Edu após “negligência” dele com a saúde de Camila

Protagonista vê manchas na pele da filha e descobre que médico as minimizou

Publicado há 4 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) anda preocupada com a saúde de sua filha Camila (Carolina Dieckmann), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Se antes ela ficava incomodada porque a jovem não comia, agora mais ainda porque está grávida e há manchas em sua pele.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê Camila se queixar mais uma vez porque novos hematomas surgirem. Ela não pensa ser nada grave e demonstra preocupação apenas para que não apareça nada em seu rosto e atrapalhe sua beleza no dia do casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, mãe!”, pede ela para a protagonista examinar. “Quando foi que isso apareceu, filha?”, indaga Helena, toda preocupada. Camila responde que não sabe que há pouco se deu conta. “Você tem que ir ao dermatologista, eu já te falei isso”, reclama a namorada de Miguel (Tony Ramos).

Camila e Helena, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Logo ela pergunta se as pintinhas vermelhas sumiram. “Apareceram outras, olha!”, mostra Camila. “Nossa, o Laerte já viu?”, indaga Helena, que ouve que a primeira pessoa para quem ela mostra é a própria mãe.

“E o Edu?”, questiona. “Ele viu, falou que não é nada. Agora eu fico preocupada de aparecer no rosto, o casamento chegando. Deus me livre!”, responde Camila. “A vaidade vem sempre em primeiro lugar, né? (…) Pelo jeito, o marido médico só cuida da saúde dos outros, né? Os de casa não têm nada”, alfineta Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio