Helena admite que sente falta de Edu

Protagonista terminou namoro com o galã

Publicado há 19 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) tomou a decisão de se afastar de Edu (Reynaldo Gianecchini), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A protagonista preferiu isso ao invés de entrar em uma disputa real com Camila (Carolina Dieckmann).

A jovem se apaixonou pelo namorado da mãe e, desde que admitiu isso, a relação das duas se deteriorou. Apesar de amar Edu, Helena sente que ele também está interessado em Camila. Para não criar um constrangimento, preferiu tirar o time de campo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai, Yvete, é uma situação difícil, viu? A Camila mal fala comigo, mal fala com a Íris. E a Íris, consequentemente, não fala com a Camila. Olha, eu nunca passei uma situação dessas”, avalia a protagonista.

Yvete, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Nisso, Yvete (Soraya Ravenle) joga a real: “Você está sentindo falta do Edu, né?”. Helena não consegue negar e diz que foi melhor assim, se referindo ao fato de ter terminado com ele sem nem dar muitos detalhes sobre sua atitude.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais