Helena admite desejo pelo fim do casamento de Fred

Marido de Clara resolve abrir o coração com a mãe

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) sempre tolerou sua nora Clara (Regiane Alves), que sempre demonstrou ser uma patricinha egoísta, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Para ela, o filho Fred (Luigi Baricelli) sempre tolerou muito a personalidade da mulher.

Nos próximos capítulos, a protagonista conversa com o rapaz sobre a crise que ele vive no casamento e, então, decide falar o que acha. “Eu sei que a Clara é difícil, mas o casamento de vocês tem muito pouco tempo para esse desgaste todo a ponto de se separar”, avalia Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred, então, resolve explicar como se sente: “Às vezes, não dá para aguentar mãe. Eu tenho vontade de sair e não voltar mais”. “É que você sempre foi muito tolerante, né? E a Clara fazia de você gato e sapato. Eu, várias vezes, já pensei porque que vocês não se separaram. Eu, na verdade, desejava que vocês se separassem”, dispara a loira.

Fred, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Em seguida, ela lembra que o filho sempre mostrou passivo, quieto, calado, mas que, de repente, perdeu a paciência. “Tudo tem um fim. Sempre fui muito paciente, muito tolerante, mas cansei”, explica Fred, que está cada vez mais atraído por Capitu (Giovanna Antonelli).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio