Helena acusa Max de violência doméstica

Hematomas da vilã são provocados por Guilherme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Dominika Paleta) não tem limite quando o assunto são seus caprichos. Decidida a sair por cima do casamento com Max (William Levy), ela acusará o irmão de Fernanda (Livia Brito) de violência doméstica nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor.

Tudo começa quando a filha de Rosana (Úrsula Prats) recebe a visita do advogado de Maximiliano, trazendo a notificação do processo de divórcio para ela assinar. Surpresa com a existência do documento, Helena se enfurece e decide pegar pesado no contra-ataque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela acusa Max de agredi-la fisicamente durante o período em que estiveram casados. Para comprovar as acusações infundadas contra o filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos), ela exibe os hematomas que tem em várias partes do corpo – causados, na verdade, por Guilherme (Guillermo García Cantú).

Não demora para Max ficar sabendo que Helena o acusou de violência doméstica. O enteado de Vitória (Victoria Ruffo), porém, não deixa por menos. Ele não pensa duas vezes e acusa a mãe de seu (suposto) filho de tentar matar Maria Desamparada (Maite Perroni).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio