Helena acusa César de querer se vingar dela ao se envolver com Luciana

A professora cobra satisfações sobre a aproximação do antigo amor e sua enteada

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de saber que César (José Mayer) está se envolvendo com Luciana (Camila Pitanga) em Mulheres Apaixonadas, Helena (Christiane Torloni) decide procurar o antigo namorado na clínica de Onofre Moretti (Serafim Gonzalez).

Afinal, Luciana é filha de Téo (Tony Ramos), logo, enteada de Helena, e a aproximação do neurocirurgião da moça poderia muito bem ser algo pensado especialmente como uma vingança contra a diretora da Escola Ribeiro Alves – isto é, na visão dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase rindo na cara da antiga paixão, César diz a Helena que ela é muito pretensiosa ao pensar algo assim e ir até seu consultório expor a ideia. Ela rebate dizendo que considera bem plausível que ele tenha querido se envolver com Luciana apenas para atingi-la.

“Então você acha que a sua enteada não poderia despertar em mim nenhuma atração? Eu acho que a Luciana ficaria muito ofendida se soubesse que a você a considera incapaz de despertar interesse”, diz César a Helena, e pouco depois pergunta se ela deseja que ele mande chamar a filha de Téo à sala para que tudo se esclareça de uma vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio