Helena aceita se casar com Pedro

Tia de Manuela se acerta de vez com o amado

Publicado há 3 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relacionamento de Pedro (Elam Lima) e Helena (Thays Gorga) vai subir a um novo patamar nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. O filho de Giuseppe (Vicentini Gomez) finalmente pedirá à namorada que seja sua esposa – e ela, é claro, aceitará sem pestanejar.

Ao saber do plano de Pedro, Nina (Mira Haar) e Fiorina (Bárbara Brunno) se unem para impedi-lo de pedir Helena em casamento. Mas o veterinário logo percebe. “Vocês duas armaram pra cima da gente?“, queixa-se. “Io non quero fazer parte da mesma família que ela!“, admite Fiorina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, Pedro não desiste de seu objetivo. “Helena, eu quis fazer isso da maneira mais romântico possível. Até que nossas mães decidiram se meter! Mas tudo bem. Não importa onde, nem quando, nem quem vai se meter… O nosso amor será sempre maior“, declara-se o bonitão.

Em seguida, ele se ajoelha diante da amada, toma as mãos dela entre as suas e faz a pergunta do milhão: “Helena… Você quer se casar comigo?” “Eu quero! Eu quero muito!“, responde a irmã de Rebeca (Juliana Baroni), ofegante de tanta emoção. Os dois então se beijam com ternura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais