Helena abre o coração após ver Edu com Camila: “Pensei que fosse morrer”

Protagonista desabafa sobre sofrimento com Yvete

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) deixou o caminho livre para Camila (Carolina Dieckmann) fica com seu namorado Edu (Reynaldo Gianecchini), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. No entanto, sua decisão é muito sofrida.

A protagonista, agora, precisa fingir que não sente mais nada pelo rapaz e suportar ele ao lado da filha, quem Helena só quer que seja feliz. Um encontro em um restaurante, em que ela vê a filha pela primeira vez com Edu a faz se sentir muito mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Yvete, eu pensei que eu fosse morrer, que eu não fosse suportar”, diz ela à amiga. “Mas suportou. Firme e forte!”, valoriza a morena. “Firme e forte, nada! Aos trancos e barrancos! Mas eu acho que eles não perceberam nada”, avalia Helena.

Perguntada se Miguel reagiu de alguma forma, a loira diz que não tem nada para esconder. “Sabe o que ele me disse? Que ele acha que o Edu ainda sente alguma coisa por mim”, diz a protagonista, aflita por ver o casal com intimidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio